![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAl2QZpOeMfZzxupsbC7o8fXWVGQayx61wSeZA8FMkvQJ_2PcCTNLr8NV-NyM0e3M3o75-puPtzxdgCWZIn6BBZYlNUKbx2gdiPPJW4NnOCnCz-12W0yakLOCJLfQ62IaPZzTP34a-zRs2/s1600/ArquivoExibir.jpg)
Extraordinário narra a história de Auggie um garoto que nasceu com uma deformação facial, e o livro conta
como é a vida desse garoto, tudo que ele passa, toda discriminação, todo Bullying que um garoto de 10 anos sofre durante 1 ano de sua vida, o seu primeiro ano na escola.
Foi um livro que me fez chorar na sua primeira página, literalmente, são páginas de grandes emoções, principalmente nos capítulos narrado por Auggie, a simplicidade de uma criança narrando tudo que ele sofre foi o que mais me tocou.
O livro é dividido em certos POV (ponto de vista) de alguns personagens, não é narrado somente pelo personagem principal, isso foi ótimo, pois, mostra como todos que estão em volta do August lidam com o seu problema, não mostrando somente a perspectiva do garotinho.
A autora soube abordar o tema de uma forma Extraordinária, com toda certeza ela deve ter feito bastante pesquisa antes para nao errar na hora de escrever sobre um tema tão complicado.
Eu amei o livro, foi diferente de tudo que eu já li, não esperava tanto do livro, esperava que seria mais uma daqueles historinhas bobas de que não devemos reclamar da nossa vida, mas é muito mais que isso, o livro me trouxe um sentimento diferente de tudo que eu já possa ter sentido, me proporcionando horas de leitura de muito prazer e emoção.
Recomendo o livro à todos que desejam uma história de superação e uma história deliciosa de ler, pode comprar sem medo, não vai se arrepender de forma alguma, só tenho a agradecer a a autora por ter escrito tão bem um livro.
Obrigado a todos que leram a resenha, curta a nossa página no Facebook aqui ao lado e siga o blog, ajuda muito.
Beijos e abraços;
A leitura é mesmo arbosa, complexa e amável. Eu achei muito boa, interessante e apaixonante. Eu fiquei cogitando como eu reagiria-me ao lado do Auggie. Perfeito, isso sim.
ResponderExcluirAbraços Ygor.
-ass: Pedro H. Cruz
É otima mesmo!!
ExcluirAbraços pedro.