sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resenha – Entre o agora e o nunca – J. A. Redmerski

Essa resenha não conterá Spoilers

Perfeitamente perfeito

Entre o agora e o nunca conta a história de Camryn, uma garota que perdeu seu namorado, tem muitos problemas em casa, seu irmão foi preso, seus pais divorciaram e ela resolve esfriar a cabeça, resolve sair de casa e fazer uma viagem sem rumo pelos Estados Unidos, ela entra em um ônibus e vai para seu primeiro destino e é ai que sua vida muda totalmente quando certos acontecimentos vêm à tona.

Eu já estava de olho nesse livro em inglês, era prioridade nas minhas leituras, pois o livro foi um dos mais vendidos desse ano nos EUA, mas quando eu fui comprar o livro já tinha esgotado e a próxima remessa iria ver só em julho, isso era em fevereiro. Quando vi que a Suma das letras iria lançar o livro em português fui logo comprando na pré-venda, não dava para esperar mais.


O livro já me encantou do começo, o jeito da autora escrever a narrativa em primeira pessoa me encantou, ela soube escrever de um jeito que te cativa de primeira. O livro é divido em pontos de vista de dois personagens a Cam e o Andrew, e isso foi uma das melhores coisas que um autor já fez, eu conseguia saber o que os dois estavam sentindo na mesma cena, foi ótimo.

No começo eu pensava que seria mais um romance fofo, com garotinha apaixonada, e finais clichês como muitos livros hoje, esqueça totalmente isso.

Foi meu primeiro livro do gênero New adult, os personagens são bem maduros, Cam tem 20 anos e Andrew 25, o livro tem bastante cenas inapropriadas para crianças, se é que me entende, e eu nunca tinha lido nada com tantos detalhes, amei muito esse gênero.

Cam e Andrew foram uns dos casais com a melhor química que eu já li em um livro, parece que os dois se completam, a autora soube realmente escrever um New adult de qualidade.

Pretendo reler esse livro muitas e muitas vezes, quando eu terminei já estava com vontade de começar a ler tudo de novo, o livro é simplesmente PERFEITO.

A continuação do livro chamado The edge of always será lançado em janeiro de 2014, estou EXTREMAMENTE ansioso para chegar logo, fiquem com a capa do próximo livro :



Recomendo a todos que gostam desse gênero, e os que querem conhecê-lo também, não li mais nada de New adult, mas se todos forem tão bons quanto esse, pretendo ficar bastante tempo nesse gênero. Se tiverem dicas de livros bons nesse gênero postem nos comentários, por favor.

Nota 5 de 5 para o livro.

Obrigado a todos que leram a resenha, curta-nos no facebook e siga o blog no GFC.

Beijos e abraços, fiquem com algumas frases do livro.

“Sabe, sempre detestei esta frase: Tem gente em situação pior que a sua; se você encarar como uma competição, claro, é sempre melhor viver de seguro-desemprego do que ficar cego, mas não é um concurso, caralho. Certo?”


“Dor é dor, gata. Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático do que o de outra, não significa que deva doer menos.”

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, e adorei as capas, muito lindassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado gustavo, as capas são lindas mesmo!!
      Abraços

      Excluir
  2. Nossa quero muito ler este livro e ficou muito boa sua resenha parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha e concordo com tudo! Um livro apaixonante do começo ao fim! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, adorei a resenha!
    Vou lê-lo.. :)

    ResponderExcluir
  5. Assim que vi a capa do livro, eu me apaixonei, sem ao menos ler a história. Li a sinopse do livre e rapidamente quis comprá-lo. Mas, ele logo ficou esgotado em algumas livrarias. Finalmente, consegui comprá-lo e ele deve chegar essa semana. A história é linda e emocionante.

    Parabéns pelo blog e pela sua resenha. Ela está sensacional!

    ResponderExcluir