quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha - Belo desastre - Jamie Mcguire

Essa resenha não conterá Spoilers.

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado por um rapaz chamado Travis.

Mais um livro do gênero New adult, sim, estou viciado nesse tipo de livro depois de ter lido Entre o agora e o nunca. Belo desastre conseguiu superar TODAS as minhas expectativas, sem exceção. Eu fiquei curioso para ler esse livro após ler a resenha da Pâm do blog Garota It , só que eu não esperava que ele seria tão espetacular quanto é.

O livro é narrado pela Abby e o jeito que a autora escreveu o livro, não pecou em nada, a escrita é fácil e ótima de ler, quando você piscar você já terminou o livro. Acho que nunca gostei  TANTO de dois personagens como a Abby e o Travis, sério, eu não conseguia parar de ler o livro, eu precisava saber como toda a história ia se desmembrar, e o final é tipo, UAU.


Quando eu terminei o livro já sabia que não ia ter continuação, isso foi o que me matou, eu preciso de mais história, não é possível que tantos livros ruins por ai tem continuação e esse livro não tem L . O segundo livro que a autora escreveu chama Walking disaster (Já com nome no brasil chamado Desastre Iminente, com previsão de lançamento para setembro), e conta a mesma história de Belo desastre só que do ponto de vista do personagem masculino, logo,  logo vou ler.


Como eu disse em cima a história não pecou em nenhum momento, não tem nenhuma parte que você fica entediado de ler ou fala que está monótono, você quer sempre mais e mais e isso, às vezes, é bastante complicado, porque quase todos os livros tem uma parte que da preguiça de ler.

Por esse livro ser um completo “Belo Desastre” ganhou minhas 5 estrelas, o que você está esperando para correr e comprar esse livro e devorá-lo?

Obrigado a todos que leram a resenha, curta-nos no Facebook e siga o blog.

Beijos e abraços

Quote com um pequeno Spoiler :
“(...) Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija - Flor.”

Minha reação após terminar o livro : 



6 comentários:

  1. eu li esse livro em pdf, coisa que odeio... mas simplesmente não conseguia parar de ler! amei a resenha, deu vontade de ler de novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ygor,
    realmente esse livro é viciante, você já leu "Easy"? (se gostou de Belo Desastra vai amar esse)
    Bjos

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi a capa desse Aline, anotado aqui para eu ler.
      Beijos e obrigado.

      Excluir
  3. Uau, é realmente a segunda resenha que leio sobre esse livro, parece ser simplesmente incrível! Acho que vou fazer que nem Tuanni, vou ler ele em pdf...
    A resenha ficou ótima, parabéns!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir