segunda-feira, 15 de julho de 2013

Evento de lançamento "Anjos da morte - Eduardo Spohr" Goiânia.

Dia 06/07 foi o evento do segundo livro da série Filhos do éden do autor brasileiro Eduardo Spohr aqui em Goiânia e eu falarei um pouquinho de como foi o evento e o que rolou por lá.


Chegamos lá por volta das 15:30 e o evento ia começar somente as 18:00 mas precisávamos garantir nossa vaga, pois só 100 pessoas poderiam entrar para o debate e não perderíamos essa por nada. Desde o começo toda a organização do evento esteve 100% , nos organizaram em fila para não dar bagunça e não atrasou nenhum minuto para começar o evento.


 Ao chegarmos lá o autor já foi super atencioso com todos e já começou o debate com brincadeiras para descontrair e para que todos perdessem a vergonha para fazer as perguntas, ele deixou livre para nós fazermos qualquer pergunta, ele só ia falar se perguntássemos.


 Durante o debate foi respondido tanto perguntas sobre o Nerd Cast quanto perguntas sobre os livros já lançados pelo autor, a participação dos fãs foi ótima, muitos fizeram perguntas, e o Eduardo como sempre super educado e atencioso com todos, respondia tudo detalhadamente para que não ficasse nenhuma dúvida em nossa cabeça.


Ao final do evento, após 1 hora de debate, tivemos a sessão de autógrafos, o autor autografou qualquer livro que nós levamos, tanto do que estava sendo lançado quanto dos livros antigos, foi super atencioso tirou foto com cada fã e nos agradeceu por estar presente.

É isso galera, devemos agradecer a humildade e atenção do Eduardo com os fãs, isso hoje em dia ta cada vez mais raro de achar, se todos os novos autores que estão surgindo por aí tiverem a humildade que ele tem, todos vão para frente.

Obrigado a todos que leram o post, curta-nos no facebook e siga o blog.

Beijos e abraços.

5 comentários:

  1. Eduardo Spohr subiu no meu conceito depois desse evento. Espero poder rever ele algum dia. :)

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria ter ido... Muito legal mesmo.
    Abraços.
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito chateada de ter perdido esse! Eu fui no lançamento de Herdeiros de Atlântida e ele autografou meu A Batalha também *-* preciso se outro evento pra autografar Anjos da Morte hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa linda *-* Que sortudo, você conheceu esse divo <3 <3
    amei o post Ygor.

    Beijocas!

    ResponderExcluir