quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resenha - O filho de netuno - Rick Riordan


Tão incrível quanto o primeiro.

Filho de netuno é a continuação, o segundo livro, da série Os heróis do olimpo do autor Rick Riordan, que é a continuação da série Percy Jackson e os olimpianos.


Nesse livro os três personagens principais são o Percy, Hazel e Frank, o livro é narrado em POV dos três, e o livro começa com Percy sem a sua memória, lembrando apenas de um nome Annabeth, e já começa o livro com ação, ele lutando com três Parcas.


O livro é tão bom quanto o primeiro, O herói perdido, mas ainda prefiro esse, pois tem o Percy, que sem dúvida é o meu personagem favorito do Tio Rick. Nesse livro a ação e aventura vêm com tudo, os três personagens passam por poucas e boas até chegar a seu objetivo, que é libertar o deus da morte, Tânatos, que está preso no Alasca.

O livro é recomendado novamente somente para quem gosta de bastante aventura e fantasia, se você não curte esses dois gêneros nem precisa tentar ler, não vai gostar.

Essa resenha vai ser curta, não tenho muito o que falar, para quem curte gênero de fantasia e já conhece o trabalho do Rick, leia essa série, pois é fantástica.

Obrigado a todos que leram a resenha, curta-nos no facebook e siga o blog para mais novidades.

Já estou lendo o terceiro livro da série, A marca de Atena, terminando eu venho fazer a resenha para vocês.

Beijos e abraços

2 comentários:

  1. Percy com certeza é meu personagem favorito também. E acho que mesmo quem não gosta de aventura e fantasia deveria ler ele. Porque depois que ler não vai parar mais kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir