domingo, 14 de abril de 2013

Resenha – Cidade das Cinzas – Cassandra Clare

No segundo livro da série Os intrumentos mortais, Cassandra Clare continua maltratando os seus leitores com cenas que, sério, da vontade de sair gritando e pulando quando você as está lendo.

O livro continua com Clary, Jace, Simon, Izzy e Alec nos seus reviravoltas fantásticos. O livro novamente na primeira parte achei um pouco parado, e tava cansando ja, mas a autora consegue a partir de um certo ponto do livro tornar tudo muito perfeito.

O segundo livro tem muito mais ação do que no primeiro, o final, como no primeiro livro, é tipo UAU, você fica boquiaberto bastante tempo após o término do livro.


O romance e seus conflitos estão mais intensos, com o final de Cidade dos Ossos, o romance tomou um novo rumo, e ai a autora consegue equilibrar muito bem isso.

Os personagens continuam muito legais, Simon muito carismático, 
Clary determinada e Jace, às vezes tapado, mas também gosto dele.

Ainda continuo achando que se a autora escrevesse o comecinho do livro como ela faz com o final, seria o melhor livro ever. Os rumos que a história está tomando com toda certeza vai levar ao um lugar que ninguém imagina, nem passa pela nossa cabeça.

Estou pasmo com o final desse livro ainda, não tanto quanto o primeiro, mas foi um final de arrepiar. Já comecei a ler o terceiro livro Cidade de vidro, e já estou gostando logo no começo.

Fica a dica, recomendo pra quem leu o primeiro e não gostou tanto, dê uma chance para o segundo livro, você não vai se arrepender!

Obrigado a todos que leram a resenha, não esqueça de curtir a fanpage do facebook aqui do lado direito do blog, até a próxima.

Beijos e abraços.


ISBN: 9788501087157 
EDITORA: GALERA RECORD
ANO DE LANÇAMENTO: 2011 
PÁGINAS: 406

2 comentários:

  1. Eu estou lendo o primeiro livro da série e estou adorando, gostei da sua resenha!
    Sorte com o blog viu!!!
    Já estou seguindo!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir