quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha – Qual seu número? – Karyn Bosnak


Sem dúvida , o livro mais engraçado que eu ja li .



Hoje vou falar um pouco sobre o livro da Karyn que li em janeiro, mas ele ficou tão marcado , que não deu para esquecer ainda. Delilah Darling no auge de sua idade aos 30 anos, hot girl by the way, entra em relacionamento com 19 rapazes (Transa principalmente) durante sua vida, porém, ela não encontrou o amor da sua vida ainda, e quando ela lê uma matéria no jornal que a média de homens que uma mulher de 30 anos fica é de 10,5 homens por mulher, ela fica desesperada, pois ela ja estava quase com o dobro, e no jornal também dizia que quando a mulher completa 21 homens, pode esquecer, não se casará mais.


Delilah fica desesperada, e promete a si mesma que não ficará com nenhum homem (será?) até achar o número 20, o homem da vida dela, o príncipe encantado, a pessoa com que ela vai passar o resto da sua vida junto. E com a ajuda de seu vizinho, Colin, seu investigador profissional, ela vai atrás de todos os caras que ela já ficou para ver qual é o certo, pois, se passou 19 e não permaneceu com nenhum, tem algo de errado. Ela sai nessa aventura atrás dos ex-namorados, uma hilariante estória.

Foi um livro que eu não dava nada para ele, paguei míseros R$9,90 na Livraria Leitura daqui de Goiânia, comprei só por (confesso) compulsão, não poderia sair da loja sem nada. Comecei a ler logo dentro do shopping, pois a sinopse atrás do livro já me tirou gargalhadas, fui dar uma conferida no começo. No primeiro parágrafo, literalmente, eu comecei a gargalhar sozinho na praça de alimentação e preferi esperar chegar em casa para não pagar mico.

Devorei o livro em 4 dias, e sim, como disse no começo foi o livro mais engraçado que ja li, eu lia na madrugada e ficava rindo sozinho no meu quarto, a Delilah me cativou totalmente, as trapalhadas dela durante a ‘’aventura’’ são hilariantes.

Quanto ao filme, fui dar uma conferida após o término do livro, e não consegui passar dos 40 minutos, muito chato, pouco fiel ao livro, totalmente resumido (já era de se esperar). Para você que viu somente o filme e já gostou (ounão), super recomendo a leitura do livro, você dará altas risadas.

É isso pessoal, nota 5 para esse livro que me fez sentir totalmente completo e feliz . Recomendadíssimo a todos.

Beijos e abraços, até a próxima. Não se esqueça de ajudar a compartilhar o blog. 

6 comentários:

  1. Oi Ygor!
    O livro é mesmo hilário, as vezes dou risada só de pensar em algumas partes dele!
    Eu gostei do filme, mesmo que ele seja bem diferente. Mas só gostei porque consegui desvincular do livro enquanto assistia!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aione !!
      Agradeço a visita no blog primeiramente haha
      O livro é muito bom mesmo, ja o filme eu esperava que seria igual , acho que foi isso que me frustrou!
      Beijão

      Excluir
  2. Parece realmente bem interessante, mas acho que ela poderia acabar com seu amigo e vizinho Colin. Quem melhor que ele,que já esta envolvido na trama e a conhece melhor do que todos os outros rapazes para ser o tão misteriosos escolhido.
    **Mas se eu estiver errada, esqueçam tudo isso. Mas seria interessante,convenhamos :D
    ***Um dia, eu leio. Acho. :DD

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei tua resenha! O livro parece ser muito gostoso de ler. Eu só tinha lido a sinopse e já tinha ficado empolgada, imagina agora! Como é bom quando os livros te prendem, né? Ainda mais de comédia! (Falando em comédia, livro bom é Culpa É Das Estrelas... sou suspeita pra falar!)
    Enfim, adorei teu blog, vou vir acompanhar as resenhas sempre :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO Sabrina !!
      Amei seu comentário, e o livro é super delicioso de ler, ainda mais o preço dele que é sempre baratinho.
      Não perca a oportunidade, você vai amar !
      Culpa é das estrelas é uma das próximas leituras, votou na enquete?
      Divulgue o blog tb,
      Beijão

      Excluir