sábado, 9 de março de 2013

Resenha – Insurgent – Veronica Roth


ISBN: 0062024043
EDITORA: Katherine Tegen Books
ANO DE LANÇAMENTO: 2012 
PÁGINAS: 544


*Essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro (Divergente)*

Surpreendentemente melhor que o primeiro livro. Essa é a frase que eu começo a resenha de Insurgent , o best-seller da autora Veronica Roth, segundo livro da saga Divergent, um livro que se você parar de ler... não pera ai, não da pra parar de ler.

Insurgent começa da onde o divergente parou, Tris, Tobias, Caleb, Peter e Marcus estão no trem viajando para a facção Amizade, e chegando lá é que os problemas começam quando Tris escuta Marcus conversando com Johanna, líder da Amizade, e ele diz que o líder da Abnegação morreu para proteger um segredo. Tris como não perde tempo interroga Marcus para saber qual segredo é esse, porém ele não conta. Sim pessoal, esse segredo muda todo o percurso da estória, e da um final para o livro que você para de respirar e fala PQP.


Esse livro me surpreendeu mais ainda, eu ja tinha amado divergente, amado a Tris com o Tobias, amado TUDO ! Porém agora, eu sinto que eu estou apaixonado pela Veronica e o jeito que ela escreveu esse livro. O livro contém ação do começo ao fim, literalmente, do começo ao fim, NÃO PARA , em nenhum momento você tem tempo para respirar, pois é bombardeio em cima de bombardeio.

Se você gostou de Divergente, não tenha dúvidas, vai apaixonar por Insurgent. O final, reforçando novamente, foi muito bom e deixou um gostinho de quero mais, QUERO MUITO MAIS. O próximo e último livro (Cuen), será lançado dia 22 de outubro de 2013 e já está em pré venda na Amazon americana http://migre.me/dBy7o , eles entregam no Brasil, sempre compro por lá, vai saber quando é que chega aqui no nosso País Tropical né.

Então é isso, super recomendo o livro e vou terminar a resenha com um dos melhores quotes ever. Obg a todos que leram até aqui, ajudem a divulgar o blog.

*QUOTE*

“Sleep,” he says. “I’ll fight the bad dreams off if they come to get you.”
“With what?”
“My bare hands, obviously”

6 comentários:

  1. AAAAAHHH !!

    Ygor você me paga kkkkkk , agora que você fez essa resenha irresistível eu não vou me aguentar aqui kkk , insurgent chega logoooo , abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, vai ficar maravilhado com o livro Gabriel! Abrçs.

      Excluir
  2. Não vou ler porque ainda não peguei Divergent para dar uma folheada, mas vim deixar meu comentário.
    Ah, não conhecia seu blog!
    Achei super estiloso, e já virei fã!
    Já conhece o meu?
    Abraço,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Queria uma resenha do primeiro livro! Ainda não li e aí não posso ler essa :(

    ResponderExcluir