domingo, 12 de maio de 2013

Resenha - As aventuras do caça-feitiço - Joseph Delaney + Apresentação Isabela

Apresentarei a vocês a nova dona do blog e resenhista junto comigo, Isabela Borges.

Nome : Isabela Guimarães de Oliveira Borges
Idade : 16 anos
Cidade : Goiânia - GO
Cursa : 2 ano do ensino médio
Hobby : Ler, mexer na internet e assistir série
Gênero literário preferido : Fantasia








Isabela vai ser a segunda dona e resenhista do blog, faremos resenhas às vezes em conjunto também e com a ajuda dela o blog ficará mais movimentado. Começamos com a primeira resenha dela da série As aventuras do caça-feitiço.


Em As Aventuras do Caça-Feitiço, Thomas J. Ward é um sétimo filho de um sétimo filho, e por isso, possui habilidades especiais. Ele mora com seus pais e seu irmão mais velho em um sítio no Condado. Como já está na idade de trabalhar, seu pai arruma para o menino o ofício de aprendiz do Caça-feitiço local, o Sr.


John Gregory. A partir daí, Tom aprende o ofício com seu mestre, que é caçar ogros, feiticeiras e diversas outras criaturas.

Se você está em busca de mistério, fantasia, magia, ação e um pouquinho de terror, então As aventuras do Caça-Feitiço é a série certa pra você. A história é feita de momentos extremamente tranquilos seguidos de ação que a gente não tem a menor idéia de como vai se desenrolar.
Amei os três personagens principais, que são o Tom, o Gregory e a Alice e realmente espero que o Tom e a Alice fiquem juntos. E, apesar de ficar claro quem é das trevas e quem é do bem, o caminho de todos se entrelaça e várias vezes me peguei torcendo pelas feiticeiras e afins.

Comprei o Box com os 6 primeiros livros no submarino, e confesso que no começo, não me animei muito, porém, depois de ler, me encantei totalmente com a estória e não vejo a hora de ler os próximos livros. As capas são lindas, com texturas e relevos, dando a impressão de um verdadeiro livro de época. Já foram escritos 11 livros, porém, no Brasil, somente 7 foram lançados. No fim do ano sairá O Bestiário, que é um guia escrito pelo Caça-Feitiço, onde descobriremos mais sobre os monstros e feticeiras e como combatê-los.

Uma adaptação para o cinema foi produzida pela Warner Bros e tem sua estréia prevista para 23 de Outubro de 2013, o filme se chamará “O Sétimo Filho”. Ben Barnes (o Cáspian de Nárnia) faz o papel do protagonista.


Por : Isabela Borges.







Nenhum comentário:

Postar um comentário